barrinha-cartoes-gifs

Ao ar livre

Ao ar livre
Nada gera mais historia na vida das pessoas do que aqueles momentos de rara liberdade onde as barreiras são rompidas e as convenções são expulsas do caminho das normalidades. Porque só as extravagâncias, os ineditismos e as rebeldias fazem historia.

E assim também é na historia sexual de cada um. É preciso praticar a liberdade, ousar, ser atrevido. É preciso fugir daquela mesmice do papai-e-mamãe no fim de noite e experimentar novas situações, novas posições, novos lugares.

A sensação de fazer sexo ao ar livre é uma coisa indescritível. Todas as pessoas que já viveram esta experiência podem ratificar esta opinião. O risco ai é altamente estimulante, excitante.

Procure descobrir um lugar assim. De repente, pode ser até na varanda da sua própria casa, no quintal, no jardim. O que importa é você esteja rodeado pela natureza e ciente de que corre algum tipo de risco como, por exemplo, o de ser surpreendido a qualquer momento.

Esta situação, como disse, é altamente estimulante e mexe com a criatividade das pessoas. O prazer, então, deixa de ser rotineiro para ser novidade e, como tal, entra e se aloja na historia do casal.

Necessariamente o casal não precisa sequer transar. As vezes, uma simples sessão de caricias, como chupar os peitinhos da namorada ou masturbar o seu “gato”, bastam para ser muito emocionantes nessas circunstancias.

Conheço historias de gente que experimentou os locais mais inimagináveis possíveis para viver uma historia de sexo; terrenos baldios, prédios em construção, praias desertas, dentro de elevadores ou até mesmo no almoxarifado das empresas onde trabalham. E todos, indistintamente, lembram com boa dose de euforia daqueles momentos inesquecíveis
Mensagens para Orkut - Sensuais