barrinha-cartoes-gifs

domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor e sexo virtual!


Amor e sexo virtual!

O que nos levam a nos envolver com pessoas que muitas das vezes vivem em outros estados e países?
Carência?
Solidão?
Ou o simples fato de querer viver uma aventura?
Algumas vezes encontramos em alguém de longe o que não encontramos perto de nos.
O curioso é que nos envolvemos de tal forma que ate parece que estamos juntos corpo a corpo pele a pele, sentimentos intenso, desejo, tesão necessidade de estamos perto “ ouvindo a voz o vendo na web cam, musicas, gestos  e outras.”
Mais o mundo virtual não é só sexo, aqui encontramos um pouco de tudo e entre uma coisa e outra encontramos amigos, pessoas que se mostra se mais amigos que seus amigos reais.
Encontramos a possibilidades de realizarmos fetiches e fantasias nas quais no real não teríamos coragem de realiza-las.
Algumas pessoas se telem transporta para esse mundo como uma válvula de escape do mundo real, outras vivem a ilusão de ser no mundo virtual o que gostaria de ser no mundo real; outras se perdem nesse mundo e não conseguem mais viver no mundo real.
Eu entrei em um jogo no qual a sexo amor e traições, assim como no mundo real.
Envolvi-me com vários homens realizei algumas fantasias e fetiches, amei intensamente e fui amada, trai e fui traída, chorei, sorri, fui feliz e triste assim feito muitos dos usuários encontrei amigos no qual pode contar para quase tudo e encontrei “amigos que era só eu virar as costas que lá estava ele (a) falando de mim.”.
Um jogo que imita a vida real assim feito outros.
Nesse jogo sou DJ, e decoradora.
E estou vivendo uma paixão louca, mais que me deixa muito feliz.
Esse jogo e uma mistura de real e virtual, amor, sexo, traição, amizade, carência e fantasias.


Mensagens para Orkut - Sensuais