barrinha-cartoes-gifs

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

AMOR PROIBIDO



AMOR PROIBIDO


Sinto um instinto
Ao amor proibido
Deve ser coisa da matéria
Que o faz-me vir
E quando vier não quero folhas virgens
Em seus grandes lábios
Pois, isso não dá certo.

Por que a tentação
Vem de qualquer maneira
E surge com ou sem elas
Como para Adão e Eva
No antes e depois





É! O desejo involuntário
Muitas vezes nos cega
Ao do amor que vem proibido
Por que o sabor do pecado,
Deixa acuado o espírito.
E faz envolver a tantos,
Aqueles que veemente veneram
O selvagem prazer do sexo.





Ao amor que vem proibido
Quando dele feito às pressas nos dão um queimor;
É perigoso por arriscar um coração
O deixando bater muito, muito mais forte,
Querendo-o até sair pela boca.

E o meu instinto
Ao amor proibido
Diz-me que está bem perto
Está se aproximando com odores
De maçã, vinho tinto e muito sexo.
Uma presa fácil as suas delícias eu me vejo




Oh! Amor proibido!
Se tiver vergonha
Nem vem
Se tiveres sem vergonha
Então venha...
Com ou sem o teu vestido vermelho

- Não, não, NÃO!!




------------------------------------------------

EU AMO VOCÊ COMO NUNCA AMEI NINGUÉM!
UM AMOR, O VINHO... A VIDA
AQUELE QUE A AMA (EU TE AMO!)
AMOR SÓ A DOIS!(MANHÃ DE OUTONO)
TE AMO! (SORRIA)
VOCÊ ME FAZ TÃO BEM (EU TE AMO!)
TEU CORPO... TEU PERFUME... O TEU AMOR...
É POR ISSO QUE EU A AMO!
VOCÊ NÃO ME SOUBE AMAR!
JARDIM DO AMOR


Mensagens para Orkut - Sensuais